terça-feira, 13 de abril de 2010

Estou inquieta

Sexta-feira , ao final da consulta com o médico da radioterapia ele me disse que eu estava curada, que deveria descansar uns dois meses antes de procurar o mastologista.
Afinal são quinze meses de um médico a outro e exames e mais exames.
Fiquei feliz ,mas... uma pulguinha me pegou atrás da orelha.
Se o câncer é uma doença traiçoeira porque vou dar mole para ele?
Amanhãmesmo marco o Mastologista , quero fazer mamografia ,ultra som...e ficar tranquila.
Ou então lutar novamente...
Depois eu conto o resto.
beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Tia Lucia ! Quem te escreve é um ex-aluno seu que está sumido a muito tempo. Encontrei o teu Blog por acaso na procura de noticias sobre o falecimento da Simonhe, cujo qual eu não estava sabendo até o momento. Voltei a morar recentemente em Sorocaba. A Jane Romano me localizou recentemente e me informou sobre o encontro dos formandos do Maylasky e me falou que você vai, e espero realmente encontrá-la lá. Vi pelo seu blog que está ou esteve recentemente brigando com um câncer, espero que esteja tudo bem contigo, afinal a mulher que me apelidou de "André do Sapato Novo" é forte demais para cair fácil. Lembre-se que você é uma das grandes responsáveis pela minha integridade moral e pelo grande nível de educação que tenho hoje. Devo a ti uma grande parcela da minha formação educacional e tenho orgulho em te chamar de professora ou melhor "Tia Lúcia". Agora quanto a verbo transitivo ou intransitivo, sinto muito, sou um fiasco nesse sentido...rs. Que Deus lhe abençoe e lhe proteja muito. Abraços